Informações de Envios
Qual é o método de envio disponível?
Todos os produtos disponíveis são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 10 até 20 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 2 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Quanto tempo até receber meu pacote?
Nosso prazo é de 10 até 20 dias úteis para chegar. Nosso envio é grátis para todo o Brasil, sem surpresas adicionais.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, pandemias, períodos de grande demanda nos Correios, são situações que fogem do nosso controle.
Como rastreio meu pedido?
O pedido pode ser rastreado diretamente em nosso site, acessando a sua conta ou entrando diretamente pelo site dos correios (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php).
Preciso de uma conta para fazer um pedido?
Você não precisa necessariamente de uma conta, mas recomendamos a criação para armazenar todos os pedidos e informações necessárias de cada pedido.
Outras Perguntas
Qual é o método de envio?
Utilizamos exclusivamente o serviço dos Correios do Brasil.
Qual o prazo para receber o pacote?
Nosso prazo é de 10 até 20 dias úteis para chegar. Nosso envio é grátis para todo o Brasil, sem surpresas adicionais.
Como rastreio meu pedido?
O pedido pode ser rastreado diretamente em nosso site, acessando a sua conta ou entrando diretamente pelo site dos correios (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php).
Todos os pedidos possuem número de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
E se o pedido não chegar?
Caso o produto atrase e não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.