Perguntas Frequentes

Essa sessão é atualizada com frequencia

Informações de Envios

Qual é o método de envio disponível?

Todos os produtos disponíveis são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 10 até 20 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 2 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Quanto tempo até receber meu pacote?

Nosso prazo é de 10 até 20 dias úteis para chegar. Nosso envio é grátis para todo o Brasil, sem surpresas adicionais.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, pandemias, períodos de grande demanda nos Correios, são situações que fogem do nosso controle.

Como rastreio meu pedido?

O pedido pode ser rastreado diretamente em nosso site, acessando a sua conta ou entrando diretamente pelo site dos correios (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php).

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Você não precisa necessariamente de uma conta, mas recomendamos a criação para armazenar todos os pedidos e informações necessárias de cada pedido.

Outras Perguntas

Qual é o método de envio?

Utilizamos exclusivamente o serviço dos Correios do Brasil.

Qual o prazo para receber o pacote?

Nosso prazo é de 10 até 20 dias úteis para chegar. Nosso envio é grátis para todo o Brasil, sem surpresas adicionais.

Como rastreio meu pedido?

O pedido pode ser rastreado diretamente em nosso site, acessando a sua conta ou entrando diretamente pelo site dos correios (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php).

Todos os pedidos possuem número de rastreio?

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

E se o pedido não chegar?

Caso o produto atrase e não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.